Livros: meus amores

Quem me conhece sabe que amo ler. Não é raro eu ler dois livros ao mesmo tempo. Este é o segundo post, onde compartilho com vocês alguns pareceres sobre os livros, os quais, já li.

Livro pelo qual iniciei meus estudos sobre Poker. Bastante interessante e didático.
 Para quem se interessa vale à pena adquirir.
Aprecio muito Augusto Cury. Bastante interessante e provocador de insights.
Vale à pena ler.
Livros com lindas ilustrações e metáforas.
Como presente é uma delicadeza, para quem tem sensibilidade.

Este livro fala sobre os Anjos pelo prisma da Cabala. É rápido de ler, bastante objetivo e portanto, pouco detalhista. Acredito que o conteúdo poderia ser mais rebuscado.

Este pocket book é original e agradável de ler. Mensagens positivas e alguma ótica Católica interessante, com trechos de São Bento. Um mimo para quem curte. Gostei!
Este gostei realmente. Por onde iniciei minhas leituras sobre a "Lei da Atração".
É inspirador. E não é que funciona?






Comentários