Vida Moderna II

As mulheres devem ter cabelos longos e lisos
Aprender a disfarçar com sorrisos
O importante é sempre ser visto!

Não tenha atitude, tenha fama
De que serve a fé, se tenho “grana”?
Amigos falsos, mas marcas originais!

Corpos sarados e mentes banais
Sem personalidade, coisas normais
Tratando pessoas, como animais!

Possua várias mulheres, conte aos amigos
Pague tudo, que estarão sempre contigo
Seja esbelto e muito rico!

Melhor interesseira do que honesta
Se você não me oferece nada, pra quê você presta?
Só uso roupa de griffe pra ir em festa!

Chique é ter um belo carro e muito dinheiro no banco
Valores eu não tenho, mas nunca me engano:
Gente pobre não é ser humano!

São Paulo, 07 de janeiro de 2011 - Por Demy Marcos

Comentários

  1. Triste é saber que muita gente lendo isso vai se identificar. Bjo Demy, to sempre aqui lendo. Robson dos Reis

    ResponderExcluir
  2. Robson querido, quanto tempo não? Fiquei muito feliz ao saber que está acompanhando o meu blog. Espero que esteja bem. Dê notícias! Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário