Leio e recomendo


Aqui vocês encontrarão, dicas e informações sobre livros que eu li, reli ou atualmente leio. Afinal sou uma apaixonada por livros!
Leiam! Leiam muito! 

Marketing de Mídia Social: uma hora por dia
Dave Evans - Editora Alta Books
Estou lendo e gostando bastante! Como boa marketeira, estou buscando me interar sobre as novas (ou nem tanto) formas de comunicação.No início, a leitura apresentou-se um pouco "pesada" e cansativa, mas agora engrenou.O conteúdo tem apresentado um pouco da história da internet e o início do início das redes e mídias sociais: bem interessante. 
Este fica na mesa do trabalho. Existem dois atualmente na mesa de cabeceira (risadas), que posteriormente trago um pouco à vocês!

Novos Fundamentos do Design 
ELLEN LUPTON & JENNIFER COLE PHILLIPS - Editora Cosac Naify 

Bem prático e didático, mostram o bê-á-bá do design, enfocando temas como: ponto, linha, plano, ritmo, equilíbrio, modularidade, tempo e movimento, à luz das mudanças tecnológicas e da sociedade global.
Imagens interessantes, leitura tranquila, não-sequencial e agradável. Finalizado! rs*

Artigo sobre os livros de Sherry Argov, publicado no site
www.revistapoderosas.com.br - tive o prazer em ter um artigo meu publicado no site da Revista Poderosas. Confiram na íntegra em:



Como ver seus Anjos
Theresa Cheung - Editora Benvirá 
Recomendo e muito! Livro bem agradável de ler e inspirador.
Sem receitas categóricas, mas com dicas positivas e sensacionais. 

              
Assessoria de Imprensa - Teoria e Prática
Elisa Kopplin Ferrareto e Luiz Artur Ferraretto - Ed. Summus 
Gostei! Achei bem completo, didático e com ótimas explicações    detalhadas. 







Manual de Assessoria de Imprensa
Gilberto Lorenzon e Alberto Mawakdiye - Ed. Mantiqueira
Ah, esse é um prazer! Mesmo porque um dos autores - Gilberto - foi um excelente professor ao ministrar aulas no curso que realizei do SENAC. 






Fazendo Pose
Claire Dederer - Ed. Sextante
Para quem gosta de Yoga como eu, é bastante interessante!
Dei boas risadas. Porém torna-se um pouco cansativo em alguns momentos.






Maremoto - Pablo Neruda
Sou muita suspeita para falar sobre, pois amo Neruda!
Coleciono seus livros! Mas este que ganhei de um amigo que foi ao belíssimo Chile, é inédito para mim.
Muito fofo, com imagens de crustáceos estilizadas.







Anjos em Minha Vida - Lorna Byrne
Tomei gosto por estudar anjos! A motivação seria uma longa história, mas interessante. Relato verídico de experiências com anjos. Um pouco enfadonho em alguns momentos, mas bonita história.

Comentários