Pensamentos e Frases Próprias


Procure não deixar uma MULHER que sabe o que quer, tão à solta. Não que ela vá traí-lo, não é sobre isso que me refiro...pois essa MULHER tem seus princípios. Esqueça a "cartilha da preservação do orgulho masculino à qualquer custo" e faça-a sentir que é querida, amada. Que pode confiar e não está nos braços da pessoa errada. Transmita nos olhos, palavras e atitudes quanta diferença ela faz na sua vida. Lembre-se das dicas do "amante à moda antiga". A MULHER no sentido mais encantador da palavra, é muito fácil de agradar...não custa nada tentar. Não permita que ela acredite em sua indiferença, que perca a crença no seu bem querer. Já se foi o tempo dela sofrer, de deixar partir seu coração. Hoje ela simplesmente sai da sua vida elegantemente, deixando-o sem reação. Se eu fosse você meu rapaz...prestava mais atenção. (by Demy Marcos). São Paulo, 26 de Janeiro de 2012.

"Se são defeitos...reconheço-os agora: não sei fazer as coisas de qualquer jeito, não sei fazer por fazer, não sei fazer mal feito. Não sei ser qualquer mulher". (by Demy Marcos) – São Paulo, 04 de Janeiro de 2012.

"E só ficarão as frutas sadias...Nem que a cesta, fique vazia". (by Demy Marcos) – São Paulo, 03 de Janeiro de 2012.

"Eu não preciso de muito. Mas que o pouco seja intenso. Não desejo troféus, mas sim o prazer de uma conquista que valeu à pena. De que adianta a boca falar, se os olhos desmentem? Há de fazer a diferença, o que a gente sente. Incendeio sim, pois não me contenta o morno". 
(by Demy Marcos) – São Paulo, 03 de Janeiro de 2012.

"Idade, é um estado de espírito...Há sempre tempo...É cedo ou tarde demais, depende como você se olha. Busque sempre, algo que te revigora: um novo amor, uma boa história...Perceba a beleza do simples...Pratique o desapego. Caso se enganou, talvez não seja um erro. Saiba esperar sem desespero".  
( by Demy Marcos) – São Paulo, 14 de Dezembro de 2011.

"Tem lobo em pele de cordeiro, rodeando faceiro, a sua caça cobiçada. Mas é bom que o lobo seja bem esperto, porque vendo de perto, não passa de veado-campeiro. Enquanto pensa que sua caça dorme, mesmo que não se conforme, ela também está a espreita. Tem lobo se achando gente, que daqui se sente, o seu orgulho. Mas já vi muito lobo assim, se dar muito mal e ter um triste fim".  
( by Demy Marcos) – São Paulo, 08 de Agosto de 2011.

Para quem me intitula "complicada", eu agora vou responder:
"Sou diferente mesmo e tenho orgulho em dizer. Se você não tem espírito de aventura nunca vai entender porque: as coisas mornas e vagas, comigo não podem ser.
Tão intensa que sou difícil de reter, queimando suas mãos como brasa, mesmo sem a intenção de fazer. Mas não sou impossível e o perspicaz vai saber, que não desejo quem me carregue e sim, quem pode me compreender". ( by Demy Marcos) – São Paulo, 16 de Março de 2011.

"Cuidado com a miopia na vida pessoal. Ser desatento é normal. Mas cego é opcional".
( by Demy Marcos) – São Paulo, 21 de Março de 2012.

"Faço a diferença sim; e faço primeiro por mim. Quero ir embora, melhor do que cheguei aqui".
(by Demy Marcos) - São Paulo, 14 de Junho de 2012. 


“Sou dura às vezes, reconheço
Mas não estou à venda, não tenho preço
E esse escudo Espartano que carrego com apreço,
foi forjado ao longo dos anos, com atitude como adereço.
Alguns sentimentos dos quais conheço, podem arrebatar o meu peito,
Mas já não me causam dor. Minhas bases são fortes, até para o amor.
A rocha, que um dia já foi lava incandescente;
Aprendeu a tornar-se firme para sobreviver a cada erupção”.

(by Demy Marcos) - São Paulo, 12 de Setembro de 2011.

"A única pessoa que pode me fazer desistir de algo, sou eu mesma. Essa mesma pessoa também é a única que pode me impedir de lutar. Ainda é somente ela, que pode me julgar. Vire-se para o espelho, quem tem coragem de olhar!" - (Demy Marcos) - São Paulo, 06/01/2014.

Eu sou guerreira, tenho orgulho em lutar. Meu prazer está na luta, não na vitória. Por isso pouco me importa, se não ganhar.
Sigo lutando, mesmo que a batalha seja árdua e que os exércitos sejam maiores ou mais preparados que o meu. 
E ainda que talvez não valha, vou para o campo de batalha...com armadura de confiança e escudo de dignidade.
Eu sou guerreira, tenho orgulho em lutar pelo que quero. E vou do céu ao inferno se preciso for. Me empenho nas batalhas com amor e estratégia, mesmo que as feridas já tenham enfraquecido minhas pernas.
Não há receios, pois tenho proteção...Minhas armas mais precisas, são o perdão e a compreensão. (Demy Marcos) - São Paulo, 04/01/2014.




Comentários

  1. Primaaaaaaaaaaaa, que saudade... Amei seu blog. Dê notícias. Amo você - Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada primmmmaaaa! Saudades também muié! Me escreve, me conta! Bjoossss

      Excluir
  2. Tô muito orgulhosa de vc!!! Parabéns e sucesso! Te adoro ainda mais; vc realmente sempre foi, e sempre será muito especial!!!!!Milhões de bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuiittto, muuuito obrigada! Beijo imenso no coração.

      Excluir
  3. Parabéns, sua linda!
    Adoro as frases sempre!
    Kiss e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga! Você é uma das responsáveis por isso! Muito obrigada pelas orientações e apoio de sempre. Beijosss

      Excluir
  4. DEMYZINHAAAAA....NOSSA QUE SHOW !!! ADOREI..COMO ADORO SEMPRE TUDO O QUE TEM TUA MÃO !!! VOCÊ É ÚNICA...E OLHA QUE JÁ SOU TUA FÃ JÁ FAZ UM TEMPÃO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Brima! Como sempre arrazando!!! #soufãdaDemy

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse Blog. E esse Livro é excelente. Indico para todos.
    Parabens pelo Blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário